Sete Casas vai ter um novo Parque Verde

As obras de construção do novo Parque Verde de Sete Casas vão iniciar já no próximo mês de julho de 2021

















Desenhado a pensar na população residente, este será um espaço privilegiado para a prática de atividades de lazer e desporto ao ar livre, sendo um contributo para a promoção da qualidade de vida que serve os munícipes de todas as faixas etárias.

O Parque Verde de Sete Casas, com uma área de quase dois hectares, vai ganhar vida num investimento suportado pela Hovione. Este novo espaço urbano coletivo irá contar com uma extensa área verde natural com circuito de manutenção, percursos pedonais, parque infantil, anfiteatro natural, áreas de estada e merendas.

O Parque localiza-se a norte da fábrica da Hovione em Sete Casas e do seu futuro parque de estacionamento privado, e terá acessos pela Rua Comandante Carvalho Araújo, estando prevista a conclusão da obra no primeiro trimestre de 2022.

O projeto do Parque Verde de Sete Casas insere-se no historial de iniciativas da Hovione nas áreas ambiental e de responsabilidade social com foco nas comunidades vizinhas. Quando concluído será doado pela Hovione à Câmara Municipal de Loures para usufruto de todos nós.

Acompanhe os desenvolvimentos do projeto aqui nesta página.