Notícias

Notícias / 20 Dez 2021

Triggers com inscrições abertas até 7 de janeiro

Programa de aceleração do hub de empreendedorismo ambiental da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa com o apoio da Hovione

Triggers Open Call banner Casa do Impacto Santa Casa da Misericórdia Hovione

O projeto Triggers, programa de aceleração do hub de empreendedorismo ambiental da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que conta com o apoio da Hovione, tem inscrições abertas até 7 de janeiro de 2022.

Candidaturas ao Triggers aqui

O projeto Triggers é uma iniciativa promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a sua hub de empreendorismo - Casa do Impacto. Este programa de aceleração, apoiado pela Hovione, pretende estimular a geração de ideias e desenvolver projetos e start-ups da área ambiental.

O programa conta com uma fase de bootcamp onde irão participar 25 equipas das quais 10 passam à fase de aceleração, que vai decorrer ao longo de dois meses. Há mais de 30 mil euros em prémios para os vencedores.

O Triggers é powered by Hovione, investindo na promoção de projetos na área ambiental com o objetivo de apoiar a geração de novas ideias e a sua transformação em soluções inovadoras, viáveis e sustentáveis.


Saiba como participar aqui






Também em Notícias

Notícias / 09 Dez 2021

Boas Festas 2021

Colaboramos consigo, enquanto fazemos o que mais gostamos