Notícias

Notícias / 12 Abr 2021

Guy Villax vence o prémio EY Entrepreneur of The Year

EY Entrepreneur Of The Year é o prémio de negócios para empreendedores com maior prestígio do mundo

Guy Villax venceu o prémio EY Entrepreneur of the Year em Portugal e irá representar o nosso País no EY “World Entrepreneur of the Year”, a ter lugar no próximo mês de junho.

Ao receber o prémio, Guy Villax realçou que esta é uma distinção importante para a Hovione, mas sobretudo para a equipa que construiu esta Empresa nos últimos 25 anos, e agradeceu e deu os parabéns a todos os Colaboradores. Referiu ainda que somos uma Empresa com 60 anos de tradição, valores fortes e que temos por base a inovação, mas a nossa sustentabilidade exige que nos saibamos reinventar constantemente: “Uma empresa se pára, morre. A empresa tem de estar constantemente à procura de oportunidades, tem de estar à frente da concorrência, e a inovação é fator crítico de sucesso”.

O Prémio EY “Entrepreneur Of The Year” foi criado nos E.U.A, em 1986, com o objetivo de reconhecer e incentivar os Empreendedores que se distinguem pela criatividade, pelo investimento pessoal num projeto de empresa, pela visão e pelo sucesso alcançado. Em Portugal o “Entrepreneur Of The Year” conta já com oito edições.


As votações para a eleição do EY World Entrepreneur Of The Year™ 2021 estão abertas:


Vote aqui


Também em Notícias