Notícias

Notícias / 26 Abr 2022

Início dos trabalhos de urbanização na zona circundante ao futuro Campus da Hovione no Seixal

A 26 de abril de 2022 iniciam-se os trabalhos de urbanização do loteamento aprovado na zona industrial de Paio Pires.

Loures, 26 de abril de 2022 - A Hovione informa que a 26 de abril de 2022, iniciam-se os trabalhos de urbanização do loteamento aprovado na zona industrial de Paio Pires, tendo em vista melhorar a qualidade das infraestruturas públicas da zona circundante à futura unidade da Hovione no Seixal. A obra, da responsabilidade do município e financiada pela Hovione, terá uma duração de 12 meses.

O projeto de investimento está a desenvolver-se de acordo com o plano definido pelo Conselho de Administração da Hovione.

Em devido tempo a Hovione informará sobre os próximos passos de concretização deste investimento.

Para qualquer esclarecimento por favor contacte a Comunicação da Hovione.



Sobre a Hovione
Fundada em 1959, a multinacional Hovione tem hoje laboratórios e fábricas em Portugal, na Irlanda, em Macau e nos Estados Unidos da América. A Hovione investiga e desenvolve novos processos químicos e produz princípios ativos e formulados para a indústria farmacêutica mundial. Com sede em Loures, a empresa emprega 2000 pessoas em todo o mundo. A Hovione é o maior empregador privado de doutorados em Portugal e tem presentemente programas de doutoramento e de mestrado a decorrer na Empresa. A sua atividade de investigação e desenvolvimento emprega mais de 420 técnicos e cientistas. Para mais informação visite o nosso website www.hovione.com



Também em Notícias